terça-feira, 17 de julho de 2012

Expressão (ou seria a falta dela?)

Ando com certa dificuldade em me expressar ultimamente.
Não é culpa de ninguém.
Acontece que eu, sentindo-me "podada" para falar sobre sentimentos [não que ele tenha me pedido ou impedido de dizer ou sentir algo, mas simplesmente por não se expressar muito, por não dizer], acabo sufocando-me em meio a tanto sentir sem externar.
O grande problema é que nosso sentir não consegue separar as coisas. Ou seja, como não tenho conseguido me expresssar e externar todo o meu sentir com ele, acabo não conseguindo externar com ninguém...
O grande problema de tudo isso? Estou adoecendo fisicamente, somatizando. Não expressar-me é um fator adoecedor.
A questão agora é: "O que fazer?".
Como mudo isso, depois que estabeleceu-se sem que eu percebesse?

Um comentário:

  1. E meu anjinho assoprou ao meu ouvido.

    Eis o que surgiu: "Diagrama da Cura Celestial" [http://www.soniahirsch.com/2012/07/so-para-mulheres-diagrama-da-cura.html]

    Não custa nada tentar, né? =)

    ResponderExcluir